SLIDES - EEMAS

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Fechamento da parte do Curso de Formação no AEE sobre a Deficiência Auditiva

 

Hoje, dia 20 de abril tivemos a conclusão da Parte do Curso de Formação no AEE que trata especificamente sobre a Deficiência Auditiva e sobre a Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, que foi ministrado pelas professoras Ruth Queiroz, Anazita Viana e Denilza Rodriguês.

FORMADORAS

Pela manhã a professora Ruth Queiroz ficou na turma A e Anazita na turma B, uma trabalhou o Plano de Eventos para Sala de Recursos Multifuncionais e outros recursos que poderão ser utilizados pelos professores na aprendizagem dos alunos com surdez. Enquanto que a professora Anazita Viana abordou os Critérios diferenciados de Avaliação na Língua Portuguesa para Surdos.

Foto-0308

Sempre no período dos estudos,as professoras introduziam algumas canções tradicionais que auxiliavam o exercício da Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS.

Foto-0311

Chegou a hora das despedidas das professoras formadoras Ruth e Anazita, que estiveram desde a última segunda-feira, as quais foram presenteadas pelos cursistas e com palavras de agradecimentos.

Foto-0316Foto-0320

Em nome das turmas A e B do Curso de Formação no AEE, gostaríamos de agradecer as professoras Ruth, Anazita e Denilza pelo ótimo trabalho desenvolvido durante toda esta semana sobre a Deficiência Auditiva – SURDEZ e a Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS.

Foto-0325Foto-0324

Em breve postaremos mais imagens!