SLIDES - EEMAS

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Seminário da Semana da Literatura na EEMAS

Os professores de Língua Portuguesa Marcos Lima e Maria Betânia em parceria com a professora Maria Cândida estão realizando um Seminário Semana de Literatura Brasileira com os alunos das 3ª séries matutino e vespertino da EEMAS com temas sobre o Modernismo Brasileiro.

NO 3º E ÚLTIMO DIA DA SEMANA DE LITERATURA DA ESCOLA ARIOENE - MEU MUITO OBRIGADO A TODOS QUE SE DISPUSERAM EM CONTRIBUIR DE TODAS AS FORMAS NA REALIZAÇÃO DE MAIS ESSA TAREFA. QUANDO NOS PERMITEM CAMINHAR - 1000 KM ESTÁ APENAS A UM PASSO...

Dever de Sonhar

"Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre,
pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo,
eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso.
E, assim, me construo a ouro e sedas, em salas
supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis."
 
Fernando Pessoa
NO 2º DIA DA SEMANA DE LITERATURA (TENDO PLENA CERTEZA QUE INCUTI ALGO DE MARAVILHOSO NA CABEÇA DESSES MENINOS E MENINAS QUE EU A-M-O!) PARABÉNS MEU QUERIDOS E QUERIDAS! QUE DEUS OS ABENÇOE.


Imagens Marcos Lima

NO 1º DIA DA SEMANA DA LITERATURA BRASILEIRA NA EEMAS TEVE A PARTICIPAÇÃO DOS ALUNOS DA 3ª SÉRIE MATUTINO QUE FEZ ABERTURA DOS TRABALHOS NO SEMINÁRIO COM A PARTICIPAÇÃO DA PROFESSORA MARIA BETÂNIA.


Assecom da EEMAS