SLIDES - EEMAS

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Equipe de Futebol Juvenil Masculino da Escola Maria Arioene de Souza é vice-campeã da etapa estadual no JERNS 2014.

EQUIPE VICE-CAMPEÃ DOS JERNS 2014

Nesta manhã de segunda-feira(20) no estádio do Campus Central do IFRN, as escolas ARIOENE X EXPANSIVO de Natal disputaram a grande final de Futebol Juvenil Masculino válido pela etapa estadual JERNS 2014. As duas equipes fizeram um jogo muito equilibrado no primeiro tempo que terminou em 0 X 0, mas no segundo tempo a escola Expansivo logo no iniciou começou a gosta do jogo, atacou várias vezes a defesa do ARIOENE e nos minutos finais em uma bola parada conseguiram o gol da vitória.
Foi a primeira vez nos 44 anos dos JERNS que a equipe da Escola ARIOENE conseguiu chegar uma final na etapa estadual na categoria de futebol. A medalha de prata conquistada hoje vale como ouro pra eles.
CAMPEÃO DOS JERNS 2014

Ficha técnica das escolas finalistas
ARIOENE: Augusto, Otaviano, Higor Felipe, Luiz Paulo, Vinicious, Jonas, Jean, Junior, Luan, Marcinho, Manoel Fenandes, Lucas Vinicios, Severino, Ruan, Eduardo, Rubson, Jadson e Lucas Ferreira.
Coordenador Técnico: prof. Reginaldo Moura

EXPANSIVO DE NATAL: Lawâ, Kawã, Victor, Gabriel, Denis, John, Matheus, Araújo, Guilherme, Arlean, Geovani, Leonardo, Lucas, Erick, Vinícios, José Victor, Bruno e Iago. 
Coordenador Técnico: prof. Roberto
TAÇA DE CAMPEÃO - EXPANSIVO
GOLEIRO LAWÃ - CAPITÃO
JOGADOR JÚNIOR E SUA FAMÍLIA
Por George Araújo
Texto e Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário