SLIDES - EEMAS

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

ALUNO, JOÃO FREIRE MARINHO, DA ESCOLA MARIA ARIOENE DE SOUZA É DESTAQUE NACIONAL NA OLIMPÍADA DE LÍNGUA PORTUGUESA.

O aluno, João Freire Marinho, da Escola Estadual Profª Maria Arioene de Souza é um dos 125 alunos classificados para participar da semifinal da 5ª Olimpíada de Língua Portuguesa na cidade de Porto Alegre, RS, na categoria Crônica. A viagem já está com data marcada para o dia 07 de novembro. O aluno João Freire irá acompanhado da professora de Língua Portuguesa Maria Betânia.
 
"Campo Redondo, toda comunidade escolar do município, quero compartilhar a alegria de ter recebido a notícia de que o João Freire, aluno da EEMAS, está classificado entre os 125 alunos do Brasil semifinalista da Olimpíada de Língua Portuguesa, com uma crônica escrita sobre a história de "Piabinha", a cachorra que acompanhava enterros. Obrigada Deus, por me honrar em tudo que faço por amor a minha profissão e pelo apoio que recebo da equipe gestora e todos os colegas professores e coordenadores da escola. O MÉRITO É DE TODOS NÓS." contou a professora orientadora Maria Betânia.
 
Toda escola EEMAS já está na torcida para que a crônica " A cachorra solidária" possa ser um dos escolhidos para a grande final da olimpíada.
 
https://www.escrevendoofuturo.org.br/
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário