SLIDES - EEMAS

quarta-feira, 12 de abril de 2017

ESCOLA ARIOENE REALIZA SUA I REUNIÃO COM OS PAIS DE ALUNOS

A Escola Estadual Professora Maria Arioene de souza realizou na tarde desta quarta-feira, dia 12 de abril, a I primeira reunião de Pais. A reunião reunião um grande número de pais que receberam informações e orientações sobre a vida escolar dos filhos. 


As gestoras Marta Araújo e Edenilda Martins, diretora e vice-diretora respectivamente abriu a reunião dando as boas vindas aos pais e responsáveis de alunos. A diretora Marta Araújo deu alguns informes sobre a rotina escolar, enquanto a vice-diretora Edenilda Martins fez uma reflexão de um texto com o título "PAIS MAUS" e em seguida exibição de um vídeo com o tema Direção Espiritual - Educação dos filhos com Pe Fábio de Melo. 

Na oportunidade foi apresentado aos pais de alunos o Projeto de Inovação Pedagógica - PIP coordenado pela professora de Língua Portuguesa Ivanusia Apolinário. Antes, o universitário do curso de Matemática do IFRN e ex-aluno da EEMAS apresentou o Programa do PIBID com sua importância e funcionalidade.

Ainda foram sorteadas entre os pais caixas de bombons que foram doados pelos professores. A reunião foi encerrada com um delicioso lanche preparado com muito amor e carinho.