SLIDES - EEMAS

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

ENCONTRO DE FORMAÇÃO CONTINUADA ESPECIAL AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO - 26-10

A Escola Estadual Professora Maria Arioene de Souza realizou nesta última quinta-feira, dia 26 de outubro de 2017, mais um Encontro de Formação Continuada  de Professores desta vez com a participação dos funcionários, pois as gestoras Marta Araújo e Edenilda Martins aproveitou a oportunidade para comemorar o dia do professor e do servidor público. 

Na oportunidade, a diretora abriu o encontro agradecendo a presença de todos e exaltando a importância de cada um para o bom funcionamento da escola. A diretora ainda falou sobre a recente da escola alcançado no Prêmio Gestão Escolar que ficou em 1º lugar na 7ª Diretoria Regional Trairi e em 5º lugar no estado do Rio Grande do Norte, ressaltou que a conquista é de todos e fruto de um trabalho em equipe.

Em seguida a palavra foi facultada aos professores e funcionários participantes, na qual os professores novatos falaram sobre suas novas experiências e da recepção que tiveram, além dos objetivos que se pretendem alcançar. As ex-professoras Suzana Medeiros e Francisca Reinaldo falaram do trabalho desenvolvido pela escola e a importância para nossa sociedade. Também, a ex-diretora Monica Araújo falou do Prêmio Gestão que foi mais uma conquista de luta, superação e avanço das práticas educativas desenvolvidas nestes últimos anos com a participação de todos.











































































Por George Araújo