SLIDES - EEMAS

domingo, 27 de outubro de 2013

Homenagem especial ao Dia do Funcionário Público


Neste dia 28 de outubro de 2013, como é de costume, nós homenageamos mais uma vez uma profissão que desempenha um trabalho essencial para o funcionamento das entidades e instituições públicas nos municípios, estados da federação e do distrito da federação brasileira. “A data foi instituída em 1937 pelo presidente Getúlio Vargas, quando da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil. Portanto, atinge todas as esferas públicas: municipal, estadual e federal.”

E neste sentido queremos deixar uma mensagem de agradecimento e respeito a todos os servidores públicos municipais, estaduais e federais que faz com que as creches, escolas, postos de saúde, hospitais e outros órgãos públicos funcionem de fato e de verdade. Aos nossos secretários e secretárias (Técnicos D ) nosso respeito e admiração pelo trabalho burocrático que desenvolvem com tanta responsabilidade na expedição de documentos nos órgãos públicos.

Prestamos aqui a nossa sincera homenagem a eles, que abrem e fecham os portões: os porteiros, que tem em suas mãos as chaves que abrem e fecham de segunda a sexta-feira, sábados, domingos e feriados as instituições públicas e que zelam pela a harmonia de todos precisam de seus serviços.

A nossa homenagem aqui também a elas, que preparam, cozinham e distribuem as deliciosas refeições ou merendas: as merendeiras e auxiliares de merendeiras, que trabalham diariamente com muito amor, dedicação e respeito àqueles que as consomem os frutos de seus talentos.

Não poderia de homenagear, aqueles e aquelas, que zelam pela limpeza, pela higiene e bem estar das salas, dos corredores, dos banheiros, e da instituição em geral: (ASGs) zeladoras e zeladores, que chegam cedinho ao ambiente de trabalho para deixar tudo limpinho. E não esquecendo eles, os vigias que zelam pela segurança patrimonial das instituições e entidades públicas.

E para finalizar, homenageamos e agradecemos nossos funcionários públicos da Escola EEMAS, e em nome deles parabenizamos todos os servidores municipais e estaduais de Campo Redondo. Cada um deles é uma peça muito importante no funcionamento e desenvolvimento das atividades, pois sem eles tudo seria muito mais difícil. 

FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS: Vocês são o pulmão que move todo corpo de trabalho.
Recebam todos, nossos sinceros parabéns!

Por George Araújo
Em 27 de outubro de 2013